segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Twin Peaks!! Não acredito!




Não sei se se lembram da série de David Linch dos anos 90 Twin Peaks que teve duas temporadas e posteriormente do filme Fire Walk With Me que voltou atrás no tempo e conta o que se passou antes do inicio da série quando Laura Palmer ainda estava viva. Pois é, eu era obcecada com a série, com o filme, com o livro, com a banda sonora, com anões e quartos com cortinas de veludo vermelho e com tudo o que tivesse a ver com a história misteriosa e meio sobrenatural da morte de Laura Palmer. 
Por isso estou muito feliz por saber que a série vai voltar 25 anos depois, como aliás foi "previsto" exactamente há 25 anos atrás no ultimo episódio da série pela própria Laura.


A série vai voltar com grande parte do antigo e perfeito elenco de actores original e ainda vários outros bem interessantes e inesperados como por exemplo Robin Fink e Trent Reznor (dos Nine Inch Nails), Ashley Judd, Amanda Seyfried, Eddie Vedder (dos Pearl Jam), Monica Bellucci, Jennifer Jason Leigh e Laura Dern só para nomear alguns, e claro que o próprio David Linch também vai aparecer na série como já é costume.


Estou ansiosaaaaaaa, até porque ultimamente não tenho seguido séries novas por não achar nenhuma suficientemente interessante, por isso estou a rever as duas primeiras temporadas para me lembrar de tudo quando começar a terceira, e estou a adorar! 



Espreitem aí em baixo um dos trailers do novo Twin Peaks,



Aqui em baixo está uma recente entrevista feita pelo realizador da série, David Linch aos pais da Laura Palmer e à própria Laura Palmer, dois deles já falecidos na série (nomeadamente a Laura e o pai Leland) completamente surreal e giríssima que abre o apetite para o que o que aí vem na 3ª temporada,  




E a fantástica banda sonora, quem se lembra? Não dá para esquecer espreitem aqui em baixo também,






By S

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens online os episódios das temporadas anteriores se quiseres ver, era uma série de culto nos anos 90 muito gira!
      Bj S

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois é parece que sim! Eu não me lembro exactamente quando passou a série cá em Portugal (antes as séries chegavam cá muito depois da estreia lá fora) eu devia ter uns 12 anos ou alguma coisa do género e era fascinada!
      Bj S

      Eliminar
  3. Não conheço a original mas fiquei curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Provavelmente é uma grande falha minha mas não conhecia.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta série, nunca tinha ouvido sequer falar...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Buenos días!!
    Os invito a visitar nuestra tienda online de moda íntima femenina en la que nuestro principal objetivo es proporcionar comodidad y diseños únicos íntimos.
    tienda de ropa interior

    ResponderEliminar