segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fake It Until You Make It,


Sabem quando estamos com as unhas com aspecto pouco saudável, baças, secas e com uma cor amarelada?
 
Pois é ás vezes as minhas estão assim, quer seja pelo uso de vernizes escuros ou vermelhos que mancham as unhas, ou pela remoção do verniz com acetona que acaba por danificar um pouco a camada superior das unhas ou até mesmo depois de fazer verniz de gel durante um tempo continuado por exemplo.
Nestas alturas quero mesmo dar um descanço ás unhas e mantê-las o mais "clean" possível sem o uso de vernizes coloridos durante uns tempos e por isso recorro ao meu Nail Glow..

Unhas sem Nail Glow completamente limpas de produto.

Unhas depois de uma camada de Nail Glow.

Por ser uma base de cor rosada e transparente dá um viço e um brilho muito bonito ás unhas e é super prático de aplicar porque o pincel é bem largo e preciso. 
Faz com que as minhas unhas pareçam completamente saudáveis e cuidadas mesmo quando não estão no seu melhor!

Já conheciam?

By S

22 comentários:

  1. Não conhecia mas fica realmente bonita!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia e agradeço-te a dica, pois preciso de algo assim.
    Vou comprar.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia, mas dá um brilho mesmo muito bonito ^^
    Também pinto as minhas unhas de transparente quando elas não estão no seu melhor xDD

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Mó, e para além do brilho dá uma tonalidade saudável e rosada há unha por isso é que fica tão bem :)
      Bj S

      Eliminar
  4. nao conhecia.. mas uma dica para nao ficar com manchas nas unhas dps de tirar os vernizes e esfrega-las com pasta de dentes

    ResponderEliminar
  5. Opa eu como trabalho no Bloco, ainda por cima estou sempre a lavar as mãos e não posso usar verniz endurecedor, então as unhas ficam assim fraquinhas :/
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é no teu caso não dá para fazer muito mais! Só mesmo usar um bom creme de mãos/ unhas/ cutículas à noite antes de dormir por exemplo :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Também sinto necessidade de vez em quando de lhes dar um descanso, esse verniz realmente dá um aspecto muito bonito.

    ResponderEliminar
  7. Dá um brilho bonito... Por acaso uso unhas de gel, mas quando tirar já sei a que verniz recorrer!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho usado verniz gel ultimamente mas de vez em quando tenho mesmo que retirar e deixar as unhas recuperarem uns tempos porque tenho as unhas muito finas e frágeis, sempre tive :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Estou a precisar disso também!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, mas parece-me espectacular! Eu ando a fazer um tratamento de endurecimento com um verniz da Herome, para ver se as minhas unhas ficam em plena forma para as férias, e estou super contente com os resultados até agora (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto no Nail Envy da OPI foi o único endurecedor de unhas que funcionou comigo porque tenho as unhas super finas e frágeis mas tenho que experimentar esse Sofia! :)
      Bj S

      Eliminar