sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

My Pics,

Viciante!

Uma pausa nas compras para um sushi caí sempre bem não acham?

No meio destas chuvadas todas dos últimos dias é sempre bom ver o arco-íris no céu :)
Abacate batido com leite de amêndoa e um bocadinho de agáve.

Já alguma vez conseguiram fazer isto a uma lata de cola! 

Reparem na quantidade de bananas que eu tenho no frigorífico! Estão por todo o lado :)

Presentinhos recebidos de um concurso do blog alwaysbeautiful da querida Carla Cunha. Estou apaixonada pelo creme de corpo do Boticário que ela me enviou, nunca tinha experimentado, simplesmente maravilhoso :)

Almoço no Guilty da Av da Liberdade.

Vamos passear de carro Oh Yéééh

Presente do dia dos Namorados, adoro!!

By S

20 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro e experimentar sushi!
    A comida tem toda um ótimo aspeto :)
    Adoro os produtos do boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tinha experimentado nada do Boticário, acreditas? Fiquei agradavelmente surpreendida :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Bons presentes!
    Quanto ao livro, não li. Ando na fase Domingos Amaral!

    ResponderEliminar
  3. Um livro que ainda quero ler.
    Já ouvi falar bem desse restaurante de sushi? É mesmo bom? é que há na minha cidade e se fosse bom ainda experimentava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, para sushi de franshise que se pode encontrar em centros comerciais tipo sushi "mais rápido" é mesmo muito bom! Experimenta o rolo Alaska é o meu preferido, é o que tem as algas por cima que podes ver na foto, tem salmão e abacate, é maravilhoso :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Como é que fizeste isso à lata da coca-cola?xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o meu filho! Fui buscá-lo ao colégio um destes dias para almoçar-mos os dois e ele fez isto com a lata de cola, fiquei de boca aberta, não faço ideia como ele conseguiu fazer. Ele diz que é facílimo, que a lata só tem que ter a quantidade de liquido certo e aguenta-se assim sem problemas ... eu não percebi nada :))
      Bj S

      Eliminar
  5. Que cãozinho mais simpático :)
    Eu também adoro bananas ;)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um querido o meu bebé cão :)
      Também adoro, dá para fazer imensas coisas e é um snack super rápido e saudável!
      Bj S

      Eliminar
  6. Quero muito ler esse livro! E adoro esse perfume!
    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que ler Adriana! O perfume é de facto maravilhoso, bom fim de semana querida :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Uma semana em grande!
    E que comidinhas deliciosas! Ando com tantas saudades de sushi!
    Tenho de resolver isso!

    ResponderEliminar
  8. Hi Beautygorgeus, thanks for your visit and for follow :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com curiosidade dessa receita! O teu cãozinho é muito fofo!
    Obrigada pelo teu comentário e estou a seguir o teu blog no GFC. ;) beijinhos
    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, obrigada pelo teu comentário e por seguires :)
      Bj S

      Eliminar