sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Happy Halloween,




















Mascarem-se, comam muitos doces, façam uma maratona de filmes de terror em casa, vão fazer trick or treat com os vossos filhos, vão a uma festa, façam uma festa, mascarem os vossos filhos, decorem a vossa casa com abóboras assustadoras, vão beber um pumpkin spice latte á Starbucks, comprem doces e deixem-nos à porta para oferecer aos trick or treaters, façam uma partida assustadora a um amigo, acendam uma vela deliciosa de abóbora e especiarias e divirtam-se muito!!

Feliz Halloween :)

By S

14 comentários:

  1. Nunca festejei o Halloween, mas adorei as sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Feliz halloween.. Diverte-te fantasmagóricamente.... Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que máximo! Adorei a pizza

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia bem gira e fácil de fazer a pizza :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Espero que também tu tenhas um bom halloween. Eu tenho que admitir que nunca liguei muito a esta tradição, quando era mais nova so fui uma vez com uma amiga ou típico doce ou travessura. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só comecei a gostar depois de ter tido o meu filho :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Não sou muito de festejar o halloween mas feliz hallween para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, eu também não era mas depois de ter tido o meu filho e porque ele foi para um colégio Inglês com muita tradição de festejar o Halloween passei a adorar :)
      Bj S

      Eliminar
  6. HAHA adorei as imagens, mas este ano nem comemorei! :)

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar