quarta-feira, 22 de julho de 2015

Get Fit,


Comecei a fazer ginásio mais a sério, duas vezes por semana com personal trainer e percebi que realmente vale mesmo a pena, de outra forma acabo por não ir muitas vezes ou se vou treino com muito menos intensidade e aproveito para preguiçar entre treinos sempre que possivel o que acaba por não ser muito produtivo. Por isso precisei de comprar alguns essenciais para o ginásio e comecei por comprar estes ténis da Adidas na Decathlon que estou a adorar. Queria que fossem bem simples mas giros para não chocar com qualquer cor de equipamento que queira vestir mas também queria que fossem leves, frescos e confortáveis, e estes são tudo isso estou muito contente com a minha escolha.
 





Se estão a pensar comprar uns ténis considerem estes porque são fantásticos e estão com um preço óptimo, vamos ver se é desta que levo a sério o exercício físico e consigo ser mais consistente com as minhas idas ao ginásio!

By S

20 comentários:

  1. Estou mesmo a precisar de comprar umas sapatilhas, mas para ir para a zumba. Estas parecem-me perfeitas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São óptimas tenho a certeza que vais adorar!
      Bj S

      Eliminar
  2. Gosto bastante das solas dessas sapatilhas.

    ResponderEliminar
  3. Muito giros e parecem super confortáveis! Agora é dar-lhe no gym ;)

    ResponderEliminar
  4. Que o teu empenho não esmoreça!
    Força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com personal trainer é mais fácil não perder o empenho :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Imaginava-te com uns tenis mais coloridos... mas no ginásio o importante é que sejam bons e confortáveis para não haver lesões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não é meu costume comprar assim uns ténis tão básicos :)) Mas adorei o conforto e a leveza deles e assim posso usar qualquer cor na roupa que não entra em conflito :)
      Bj S

      Eliminar
  6. E que tal 3 vezes por semana?

    Força e nunca desistas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duas já está a ser um progresso ir sempre ter com o PT :)) Ás vezes vou a terceira vez na semana ao ginásio mas para uma aula de Pilates porque isto de fazer ginásio com PT não é brincadeira saio de lá a cair para o lado!!
      Bj S

      Eliminar
  7. São super giros e em termos de cor acho que não podias ter escolhido melhor. Força S :)

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. They are very ligth and confortable I am loving them :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Adoro os ténis!
    Beijinhos.

    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e por seguires Liliana :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Já li em vários sítios que comprar equipamento novo motiva a fazer mais exercício, se calhar estou a precisar de fazer o mesmo! Gostei dos ténis.

    ResponderEliminar