sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vernizes e mais vernizes,

Estou definitivamente numa de azuis e verdes, comprei o verniz da Inocos da colecção da Pipoca mais doce  o azul mais doce que é um azul perfeito, e como não conhecia a marca comprei só este apesar de ter adorado todos,  fiquei agradavelmente surpreendida logo para começar com o pincel que é mais largo   o que facilita a aplicação nas unhas e depois com a duração do verniz,  fica bem com apenas 1 camada e perfeito com 2, vou comprar mais de certeza fiquei fã da Inocos.


Outra cor que tenho usado non stop é este verde jade da Rimmel London o 045 misty jade,  também tem um óptimo pincel mais largo e achatado que cobre quase toda a unha, fica bom com 2 camadas mas fica mais perfeito com 3.



Antes não gostava de dourados nas unhas mas estes 2 vernizes da Catrice mudaram a minha opinião relativamente a isso e adoro este 650 goldfinger que é um dourado clarinho muito bonito e este 840  genius in the bottle que é um dourado fantástico tipo ouro velho, esverdeado, acastanhado difícil de descrever e  muito parecido com o famoso peridot da Chanel.


E por fim vermelho  que uso e abuso todo o ano, tenho gostado deste traição da Cliché que é um vermelho um pouco aberto ligeiramente alaranjado que fica bem com tudo , tem uma duração muito boa nas unhas.  



By S 

Sem comentários:

Enviar um comentário