terça-feira, 19 de agosto de 2014

My Style Passion From London,










 
Pois é já cá estou em terras Lusas e já com muita vontade de voltar para Londres outra vez! Adorei a cidade ainda mais do que esperava. Fiz quase tudo o queria fazer ficou só a faltar o Harry Potter World que só já tinha bilhetes para o fim de Agosto e eu gostava muito de visitar com o meu filho mas terá que ficar para uma próxima, lá teremos que voltar a Londres que grande chatice :))

Estou em processo de me organizar com as fotos, as compras, as roupas que usámos na viajem etc. e depois venho mostrar-vos tudo o que vimos por lá e também as comprinhas, claro, porque eu sei que vocês gostam de ver.
Se não trouxesse mais nada de Londres para mim, só estas calças já ficava contente porque queria muito umas há imenso tempo, os ripped jeans da Topshop com aqueles rasgões nos joelhos e a cintura bem alta. 

As calças tem o tecido mais confortável do mundo ( a sério que tecido é este que não tem explicação! ) vestem como um sonho,  não alargam nadinha e ficam lindas vestidas!
Foi a primeira coisa que fui à procura para comprar em Londres e acabei por comprar 3 pares, um branco, um de ganga mais clara e um de ganga ligeiramente mais escura mas com mais rasgões que os outros dois. Ficam perfeitos no corpo, parecem uma segunda pele e ao mesmo tempo o conforto é tanto que parece que não temos nada vestido.

A Topshop foi uma das minhas lojas preferidas em Londres porque tem coisa giríssimas, é na zona de Picadilly Circus, é gigante e tem tudo o que possam imaginar desde roupa a bijuteria, beleza, sapatos, livros sei lá mais o quê, tem mesmo tudo e de muitas marcas conhecidas para além da marca da Topshop, até tem uma loja de Cupcakes lá dentro!





 




Elas estão muito amarrotadas porque a ganga é muito fininha e vinham no fundo da mala de viajem mas são lindas e ficam o máximo vestidas. 
Na Topshop os preços vêm mencionados também em euros e como podem ver não foram propriamente baratas mas também não são caríssimas e posso dizer-vos que valem o preço!

By S

26 comentários:

  1. Muito giras...gosto de calças rasgadas!!!

    ResponderEliminar
  2. A Topshop tem sempre coisas lindas! A primeira vez que fui a Londres perdi-me completamente e fiz imensas compras! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sooo cool!
    Thanks For the sweet comment on my blog :)
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  4. gosto imenso mas não fica nada bem esse tipo de calças

    ResponderEliminar
  5. Lá vai o Harry Potter destronar as visitas à "casa" de Sherlock Holmes! Conan Doyle é que não vai ficar muito contente com isso. Mas JK Rowling não deve estar a rebolar na tristeza... Triste também é para todas aquelas figuras de cera da Mdm Tussauds. Cada vez mais renegadas pelas novidades cinematográficas! O palácio de Buckingham esse não se sente preterido. Esse adora ver humanos diante dos seus portões como se fossem pombos, a espreitar através das grades e com as suas câmaras a largar flaxes como se fossem poias. Os museus de Londres, esses, é que se sentem solitários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tudo coisas completamente diferentes Boboquina e há espaço para todas! O Harry Potter é um parque temático, a casa do Sherlook é uma casa museu fictícia e o Madame Tussauds é um museu de figuras de cera e nenhum deles me pareceu renegado, muito pelo contrário, agora até tens os One Direction no Madame Tussauds :))
      Quanto ao palácio é obviamente um edifício histórico com a particularidade rara de ainda viverem lá os reis!
      Bj S

      Eliminar
  6. Que giraaas!!! Belas compras :D Estou desejando de saber tudo sobre essa viagem, também adoro Londres!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por teres passado por aqui e comentado Pretty :)
      Bj S

      Eliminar
  7. O certo é: "os preços vêm mencionados também em euros" e não "vêem".
    Vêm - verbo Ir
    Vêem - verbo Ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo! Já está corrigido :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  8. Estou mortinha por ver as fotos de todas essas comprinhas :D! Quanto à Topshop, de cada vez que ouço falar dessa loja lembro-me do tempo em que havia uma no Norteshopping, mas que depois acabou por encerrar :(. Nunca mais essa loja voltou para aqui... raios :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério Cê!? Não sabia que tinha havido uma Topshop em Portugal! Em Londres é enoooorme, uma perdição :)
      Bj S

      Eliminar
  9. queria uma topshop aquiii :b adorei as calças :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma Topshop por cá era muito bem vinda de facto! :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Uma moda que já não é para a minha idade!

    Gosto de a ver nas jovens!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mona Lisa, eu não sou assim tão nova quanto isso e gosto imenso ;)
      Bj S

      Eliminar
  11. Acreditas que gosto imenso de ver calças rasgadas, mas nunca tive coragem para usar umas??? Será por ser quarentona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta umas e vais ver que fica giríssimo com 20, 30 ou 40! Eu também estou praticamente nos 40 e adoro ver ;)
      Bj S

      Eliminar
  12. Una gran selección , me han encantado. Besos

    ResponderEliminar